Um dos clássicos da Inquisição e forma mais apreciada de execução apenas ultrapassada pelo enforcamento. Expressamente publica, talvez com o objetivo de mostrar a população o castigo empregue ao criminosos, para evitar estas situações. Mas a verdade é que na vez de assustar divertia e entretinha as pessoas de uma forma bastante atroz…
A Roda do Despedaçamento consiste apenas numa roda na qual a vitima nua é amarrada de costas com cordas ou correntes. Até aqui só o desconforto é incomodo, porém quando a roda começa a girar impulsionada pelo carrasco, o condenado apercebe-se que há mais do que salta a vista…
Neste aspecto a roda tem duas vertentes: ou sob a roda se encontram brasas incandescentes que iram queimar a vitima até esta ficar literalmente assada, assim tal como se assa um frango sobre a fogueira, ou se encontram agulhas/estacas de ferro e madeira que acabariam por estripar o condenado ao longo de todo o corpo e também o rosto desprotegido, arrastando pele e órgãos criando uma imensa poça de sangue.
Um sistema bastante simples usado muito frequentemente em países como Inglaterra, Holanda e Alemanha, para punir os ateus e abandonado a dois séculos atrás…
Vai uma voltinha?
Mamy… I think i just kill him…
Bela rodinha..... Tambem quero uma dessas para fazer igual a um certo amigo meu.... XDXDXDXD morrer assadinho e espetadinho buaaa XDXDXD
ResponderEliminarimagino... ainda dizem k eu falo de coisas estranhas tu por ti tinhas uma colecção de instrumentos de tortura mediaval xD
ResponderEliminarMuahaha isso na feira ia dar o que falar **
ResponderEliminarsim sim XD
ResponderEliminar