A SIDA, Síndrome da Imunodeficiência Adquirida é provocada pelo vírus HIV e transmite-se através do contacto com sangue infectado, relações sexuais não protegidas e da mãe para o filho, na gravidez, parto ou amamentação.
Crê-se que tenha surgido em África nos anos 30. Pois segundo estudos oficiais o vírus inicialmente existia nos macacos, nos quais não provocava nenhum efeito, tendo sido transmitido para os humanos durantes as caças levadas a cabo pelos povos africanos a estes animais. Talvez um caçador ferido tivesse incautamente contactado com o sangue do símio… O certo é que o vírus transformou se numa epidemia contagiando regiões rurais, cidades e mais tarde espalhando-se por todo o mundo.
Esta é a versão oficial. Mas será que foi mesmo assim?
Esta versão não satisfaz a todos e surgiu assim uma Teoria da Conspiração.
Para alguns a SIDA surgiu dentro de um laboratório, norte-americano ou russo com o objectivo de exterminar a população homossexual ou a população africana. Um plano genocida a semelhança de Hitler para terminar de vez com uma “raça” considerada inferior ou impura. Porém dado as inúmeras relações não protegidas o vírus teria saído do controlo e espalhado-se por todo o mundo, todas as “raças” e gêneros criando uma enorme epidemia que ainda hoje se encontra activa e persistente assuntando os governos.
Como devem saber teriam sido enviados para os países africanos grandes quantidades de preservativos com o intuito de parar a doença, pois neste continente a contracepção é um conceito pouco conhecido e não existe forma de os próprios países providenciarem a população meios para travar a propagação do vírus.
Porém um bispo moçambicano acusa os europeus de infectarem os preservativos com HIV.
Este bispo afirma que os preservativos era infectados de proposito para assim se liquidar a população negra. Numa entrevista a BBC o arcebispo Francisco Chimoi declarou:
"Sei que em dois países europeus estão produzindo camisinhas com vírus de propósito"
"Eles querem acabar com o povo africano. Querem colonizar tudo. Se não tomarmos cuidado, estamos liquidados"
Mas, as provas destas situações encontram-se mesmo debaixo dos nossos olhos, recentemente a África do Sul teve de recolher cerca de 20 milhões de preservativos, pois a companhia que os fabricou subornou um funcionário publico para obter a certificação da qualidade do produto e assim enviado-os pra África.
Também existem teorias que acreditam que a Organização Mundial de Saúde inseriu o vírus em vacinas que seriam distribuídas na Nigéria…
A verdade anda a solta… De que lado estas?
Mamy… I think i just kill him…
Hum realmente essa dos preservativos com sida é mesmo...... essa ai sim é um acto de maldade. Bem conhecendo os nossos caros amigos americanos (amigos sim acreditem...) também podem ter criado o vírus... aposto que o presidente que autorizou se o presidente sequer sabia..
ResponderEliminarEu fico do lado de fora! Eles que se matem que eu fico só a ver XD Gostei sim senhora =D
ResponderEliminar